52ª CIPM realizou a operação biênio, neste sábado

 52ª CIPM realizou a operação biênio, neste sábado

Neste sábado (17), foi desencadeada pela 52ªCIPM de Lauro de Freitas a OPERAÇÃO BIÊNIO. A referida operação foi realizada em alusão aos 2 anos de Comando do Major PM Fabrício à frente da 52ª CIPM, tendo apoio do Comandante do CPRMS, Cel PM Alfredo e do Maj PM Morbeck, contando com 40 policiais militares *voluntários* que encontravam-se de folga.

Para tanto, foram definidos pontos estratégicos, onde ocorreram abordagens de forma simultânea em diversos locais e bairros da área de responsabilidade da OPM, além de rondas em comboio nas principais vias, aumentando a visibilidade do policiamento no município, evitando assim a ocorrência de CVLI (Crimes Violentos Letais Intencionais) e CVP (Crimes Violentos Contra o Patrimônio).

As abordagens ocorreram em:

– Vilas do Atlântico;

– Miragem;

– Centro;

– Buraquinho;

– Ipitanga.

Durante a operação foram distribuídos 1.000 panfletos para os cidadãos laurofreitenses, contendo dicas de segurança.

Ao final das referidas ações o Comandante e sua tropa confraternizaram com uma grande feijoada promovida pelos próprios PMs voluntários na sede da unidade.

*PRODUTIVIDADE*

Pessoas abordadas: 648

Veículos: 272

Autuações: 21

Apreensões: 09

Ademais, o Comando da 52ªCIPM agradece a comunidade Laurofreitense por todo apoio e parceria firmada durante estes dois anos de Comando, o que tem gerado excelentes resultados no combate ao crime.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading