81ª CIPM desarticula quadrilha de roubo a banco e tráfico em Itinga

 81ª CIPM desarticula quadrilha de roubo a banco e tráfico em Itinga

O quinteto passava pelo bairro Jardim Tropical, quando foram abordados pelas guarnições

Durante patrulhamento de rotina, guarnições da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itinga) em Lauro de Freitas desarticularam, no final da tarde de terça-feira (5), uma quadrilha de roubo a banco e tráfico de drogas. Com os cinco homens presos em flagrantes foram encontrados armas, equipamentos para uso de explosivos, um veículo adulterado, munições, entre outros materiais.

O quinteto passava pelo bairro Jardim Tropical, quando foram abordados pelas guarnições. No veículo modelo Doblô, com placa clonada, foram encontrados uma metralhadora calibre 9mm (uso restrito das Forças Armadas e Polícia Federal), uma caixa com espoletas para detonação de explosivos, um revólver calibre 38, farta munição de diversos calibres, máscaras e uma certa quantidade de crack e maconha.

Foram presos em flagrante Yan Freitas Silva, Rodrigo de Assis Gomes, Daniel Santos da Silva, Márcio Silva de Jesus e André Luiz da Conceição de Jesus. O flagrante foi registrado na 27 Delegacia Territorial (Itinga).

“Grande mostra de como são importantes as blitze e abordagens. Estamos nas ruas 24 horas e, sempre que for preciso, vamos parar os veículos e fazer a revista. A atenção dos militares de Itinga garantiu à população baiana menos roubos a bancos, tráfico e possivelmente mortes”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Região Metropolitana de Salvador, coronel Alfredo Nascimento.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading