São Paulo recebe maior evento de negócios e de tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina

 São Paulo recebe maior evento de negócios e de tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina

Reconhecido pelos Estados Unidos como uma excelente oportunidade de negócios, com a  certificação Trade Fair Certification, evento recebe 16 mil visitantes e movimenta cerca de US$ 40 milhões em negócios. 

Acontece em São Paulo, de 29 de agosto a 1 setembro, no Pavilhão Vermelho do Centro de Exposições Center Norte, o SET Expo, é maior evento de negócios e de tecnologia para broadcast e novas mídias da América Latina. Composto “Congresso de Tecnologia SET Expo”, que se encontra em 28ª edição, e pela “Feira de Produtos Tecnologias SET Expo”, o objetivo do evento é apresentar e discutir  inovações técnicas, regulações e os novos produtos do mercado audiovisual, cobrindo toda a cadeia de produção.

Promovido pela SET, associação sem fins lucrativos constituída por empresas e profissionais cujo principal objetivo é desenvolver  conhecimento técnico e científico em toda a cadeia de meios eletrônicos,  atuando nas áreas de engenharia e afins nos campos da televisão, telecomunicações, rádio, internet e novas mídias,  desde a produção até a entrega, o SET Expo é reconhecido pelo Departamento de Comércio dos Estados Unidos como uma excelente oportunidade de negócios, com a  certificação Trade Fair Certification, recebe 16 mil visitantes e movimenta cerca de US$ 40 milhões em negócios.

Voltado para profissionais, pesquisadores e estudantes da área de telecomunicações, do setor audiovisual e da radiodifusão, a feira recebe  200 expositores que representam 400 marcas nacionais e internacionais, representantes de 37 países. E o congresso conta com 200 palestrantes, entre eles grandes nomes internacionais, que proferem  mais de 200 palestras, com 1.500 participantes em quatro salas simultâneas.

Serviço:

Feira SET Expo

Horários:

30 de agosto: 12h – 20h

31 de agosto: 12h – 20h

1º de setembro: 12h – 19h

Local: Pavilhão Vermelho, Expo Center Norte, São Paulo/SP

 

28º Congresso de Tecnologia SET Expo

Horários

29 de agosto: 9h – 18h

30 de agosto: 11h30 – 17h30

31 de agosto: 9h – 17h30

1º de setembro: 9h – 17h30

Cerimônia de Abertura: 30 de agosto, das 9h às 11h30

Local: Centro de Convenções, Expo Center Norte, São Paulo/Sp

Mais informações e inscrições: www.setexpo.com.br

Sobre a SET – A Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET) é uma associação sem fins lucrativos constituída por empresas e profissionais cujo principal objetivo é desenvolver o conhecimento técnico e científico em toda a cadeia de meios eletrônicos, atuando nas áreas de engenharia e afins nos campos da televisão, telecomunicações, rádio, internet e novas mídias,  desde a produção até a entrega. Ela representa o maior fórum para a discussão de padrões e tendências para a criação de conteúdo eletrônico, gestão e mercado de distribuição no Brasil. Além disso é responsável pela realização do evento anual, SET EXPO (www.setexpo.com.br). A SET tem o apoio de cerca de 20 instituições nacionais e cinco organizações internacionais, incluindo a NAB Show,  IABM e InterBEE. Para mais informações, visite www.set.org.br.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading