Blusa rasgada está na moda e clã Kardashian já está usando

 Blusa rasgada está na moda e clã Kardashian já está usando

Antigamente usar roupas com buracos ou rasgadas era bem deselegante no circuito fashion. Costurar ou fazer remendos para consertar a peça era praticamente um absurdo para os mais preocupados com o visual. E a roupa acabava virando um pijama.

Mas parece que famosas como Kim Kardashian , Kendall Jenner e Kylie Jennerderam nova função para aquela t-shirt “podrinha” e rasgada guardada no fundo do armário e circularam por aí nas últimas semanas com suas peças.

No Brasil, até a blogueira Thássia Naves, que dita moda na web para suas milhares de seguidoras, apareceu com a blusa detonada como look do dia.  Claro que no caso das irmãs Kardashian, das cantoras Kesha e Ashley Tisdale, e das modelos Gigi Hadid e Chanel Iman a peça foi comprada em grifes internacionais.

A top Candice Swanepoel, antes de sair por aí exibindo o barrigão de grávida, também mostrou ser adepta do visual “despojado total”. A verdade é que celebridades, até os homens adotaram o visual “largado de grife” como tendência da vez. Veja como usar blusa rasgada em looks bem despojados para o dia a dia:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading