Policial morto próximo a casa de show foi assassinado por outro policial

O soldado da Polícia Militar morto a tiros próximo a uma casa de shows no bairro do Lobato, Subúrbio de Salvador, foi assassinado por um colega de profissão.

Na manhã desta últimasegunda-feira (7), o policial se apresentou na Corregedoria da Polícia Militar, acompanhado de um advogado, e, de lá, foi encaminhado à sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), para prestar depoimento.

Resultado de imagem para soldado da Polícia Militar morto a tiros próximo a uma casa de shows no bairro do LobatoO delegado Odair Carneiro, coordenador da Força-Tarefa da SSP (Secretaria de Segurança Pública) que investiga morte de policiais, ouviu o suspeito, na tarde de hoje,  que assumiu a responsabilidade pela morte de Marivaldo Souza Amaral, no domingo (6).

A vítima foi alvejada quando tentava separar um briga em frente da casa de shows Point do Samba. Segundo o PM, ao tentar conter a briga, a arma acabou disparando acidentalmente, acertando Marivaldo. A pistola 380, de uso pessoal, foi apreendida e seguirá para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) para ser periciada.

Já o policial, por meio da Corregedoria, será encaminhado para o setor de psicologia da Polícia Militar.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading