Polícia Civil desmonta laboratório na Engomadeira 

Um laboratório de drogas, na localidade conhecida como Lajinha, no bairro da Engomadeira, em Salvador, foi desmontado, nesta terça-feira (22), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO). Foram apreendidos um quilo de crack, 55 mil papelotes para armazenar cocaína, 48 potes de fermento biológico, balança de precisão, liquidificadores, tesouras, baldes, peneiras, bacias, velas e colheres.
Segundo o delegado Luiz Sampaio, titular da 1ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco), na casa, que possui cerca de 40 metros quadrados e era climatizada, trabalhavam aproximadamente 15 pessoas refinando drogas como crack e cocaína. “A partir de uma denúncia anônima chegamos a esse laboratório, que, pelo arsenal apreendido, já sabemos tratar-se de uma quadrilha organizada. Acreditamos que a venda de drogas chegua a movimentar R$ 30 mil por dia”, avaliou o delegado.

Ainda de acordo com Sampaio, essa apreensão servirá de base para abrir novas investigações sobre o movimento do tráfico na localidade. O material apreendido será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser periciado. (Fonte: Polícia Civil da Bahia)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading