Instituição promove ação com vagas de empregos e serviços gratuitos em Lauro de Freitas 

Evento acontece na próxima sexta-feira (9), das 9h às 17h, em Lauro de Freitas
 Para quem busca uma oportunidade no mercado de trabalho, poderá se candidatar a uma das 500 vagas de emprego disponíveis na 3ª Edição do Nassau Cidadã promovida pela Faculdade Maurício de Nassau. O evento acontece na próxima sexta-feira (9), das 9h às 17h, na unidade situada na Avenida Santos Dumont, Estrada do Coco, em Lauro de Freitas.

A população ainda contará com serviços gratuitos nas áreas de saúde, como aferição de pressão, glicemia capilar, avaliação ergonômica, assistência à saúde bucal, orientação nutricional, além de receber atendimento jurídico, cadastro de bolsa família e consultoria em finanças e carreiras.

Durante o evento, os interessados poderão participar gratuitamente de oficinas profissionalizantes sobre como elaborar um currículo, dicas e orientação profissional e ainda realizar o vestibular gratuito para os cursos oferecidos pela faculdade. Dentro dos destaques da programação estão os serviços estéticos com corte de cabelo e manicure.

De acordo com a Analista de Carreiras, Suzane Soares promover este tipo de ação é uma forma de abrir portas para a população com objetivo de auxiliar os interessados na busca de vagas de emprego e promover ações de cidadania, “ A Nassau investe em ações de responsabilidade social, que fomentam a cidadania, a promoção da saúde e a empregabilidade para toda a comunidade local”, frisa.

 Na ação, serão ofertadas vagas na área de jovem aprendiz, estágios e ensino médio. Algumas vagas que estarão disponíveis são para operador de telemarketing, operador de caixa, empacotador, auxiliar, encarregado de supermercado, fiscal de prevenção, entre outros. A Faculdade fica ao lado do Hospital Menandro de Faria.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading