Constrangimento: idoso vai à Drogasil da Estrada do Coco comprar medicamento e o balconista diz que a receita é falsa

O LF News recebeu uma denúncia muito inusitada, ainda mais quando se trata de uma pessoa idosa. Acompanhe:

O idoso José Benevides de 69 anos foi até a farmácia Drogasil da Estrada do Coco, nesta quinta-feira (8), para comprar o remédio controlado, na qual ele faz uso contínuo há dois anos, chamado Alprazolam de 1mg.

O que ele não esperava do balconista da farmácia, era que o mesmo dissesse que a receita era FALSA e que não iria poder vender. 

O idoso argumentou e disse que ele não utilizava desta prática e que não tinha precisão  de fornecer receita falsa, para obter o medicamento. A receita foi prescrita pelo médico Everton dos Santos – Cremeb nº 27.322

“Estou bastante chateado com esta situação. Me senti humilhado. Nunca aconteceu isso comigo ao longo de 69 anos de vida. Falta de respeito do vendedor. Pensei até que o rapaz estava brincando comigo, pois, sempre vou a esta farmácia. Ele chegou pra mim e disse que a receita era falsa. Fiquei nervoso e minha pressão foi lá pra cima”, afirmou o idoso que pretende tomar as providências cabíveis. 

Veja abaixo a receita, que é verdadeira, do município de Água Fria, com nome, carimbo e cremeb do médico. 

O LF News se coloca à disposição da Drogasil para maiores esclarecimentos da situação, para também darmos uma resposta ao idoso. 

Contato LF News (71) 9 8280-9610

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading