Polícia procura segundo guarda municipal envolvido em morte no Coliseu

Na manhã desta sexta-feira (9), equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no bairro de Pernambués, em Salvador, para tentar capturar o guarda municipal Ricardo Luiz Silva da Fonseca, 36 anos. Para a polícia ele é o suspeito de ter atirado em Marcelo Tosta dos Santos, 37, no último sábado, dentro da casa de shows Coliseu. O guarda possui mandado de prisão.
 
O servidor municipal não foi encontrado e familiares não souberam informar onde ele estaria. O irmão do guarda foi ouvido e disse que Ricardo possui uma pistola 380, da marca Glock, além de um veículo modelo Veloster (Hyunday). 
 
“As investigações apontam que a vítima foi morta por uma arma de fogo com as mesmas  caraterísticas da usada pelo guarda, bem como a fuga de um dos autores se deu com um carro Veloster preto. Ou seja, todas as informações conferem”, explicou o diretor do DHPP, José Bezerra.
 
O delegado contou também que testemunhas reconheceram Ricardo como sendo o autor dos disparos. “Estamos com equipes nas ruas checando locais que ele costumava frequentar”, disse Bezerra, acrescentando que o guarda é considerado foragido da Justiça.
 
Naílton Adorno do Espírito Santo, outro guarda municipal envolvido no homicídio, continua internado no Hospital Geral do Estado.
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading