Novo processo seletivo para contratação de professores é aberto pelo Governo baiano

O Processo Seletivo para a contratação de 2.483 professores da Educação Básica e Educação Básica no Campo da Rede Estadual foi lançado nesta quinta-feira (23/2). São ofertadas também 215 vagas para professor Indígena.

A contratação será feita por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) e envolve também 961 vagas para a função de técnico de nível médio/mediador para o Ensino Médio com Intermediação Tecnológica (EMITEC).

As inscrições serão realizadas de 1º a 13 de março, exclusivamente via Internet, no endereço eletrônicoA seleção acontecerá em uma única etapa, com a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada para as funções de professor da Educação Básica, Básica no Campo e Professor Indígena para a Educação Indígena.

A abrangência da seleção englobará 415 municípios componentes dos Núcleos Territoriais de Educação (NTE). No caso do técnico de nível médio/mediador para o EMITEC, a seleção englobará 109 cidades.

Também acontecem, até o dia 03 de março, as inscrições para 519 vagas destinadas a professores da Educação Profissional e Tecnológica e  211 vagas iniciais para professor substituto da Educação Básica, conforme editais publicados no dia 11 de fevereiro.

A seleção engloba, ainda, 157 vagas para preceptor de estágio de Enfermagem das unidades da Educação Profissional e Tecnológica da rede estadual e mais 655 vagas da Educação Especial, destinadas a Técnicos de Atendimento Educacional Especializado, Tradutor/Intérprete de Libras, Cuidador Educacional, Braillista e Instrutor de Libras.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading