Lauro de Freitas aproxima parceria com o Sistema FIEB

 Lauro de Freitas aproxima parceria com o Sistema FIEB

A Prefeitura de Lauro de Freitas, através da SEPLAN-Secretaria de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, realizou hoje (31)  uma intensa agenda de trabalho junto ao SENAI/CIMATEC, responsável por um centro de processamento de alto desempenho, além de projetos de inovação importantes como a conectividade para as redes pública e privada.
Segundo o Coordenador-Geral  da Seplan, Antônio Sérgio, “a prioridade para a manutenção e ampliação da rede de fibra ótica do nosso município está acontecendo sem perda de substância em relação ao assunto da conectividade, conforme orientação do Secretário Mauro Cardim”.


Depois da agenda de trabalho, ocorreu a visita técnica ao Centro de Processamento, um dos mais modernos da América do Sul.

Para o Diretor do DCTI, Renato Cardozo, está prevista uma agenda de reuniões com atores públicos e privados igualmente interessados em integrar o ambiente tecnológico da conectividade.

O fato é que a prefeita Moema Gramacho avança na recuperação de importante ferramenta de trabalho para a gestão pública.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading