RMS debate “Smart Cities-Cidades Inteligentes” em Lauro de Freitas

 RMS debate “Smart Cities-Cidades Inteligentes” em Lauro de Freitas

Com a presença de especialistas de todo o Brasil, será realizado na próxima terça-feira (26), no Cine Teatro de Lauro de Freitas, o Seminário:”Smart Cities-Cidades Inteligentes”, com a participação de autoridades do Executivo e do Legislativo, além de técnicos e servidores de todas os Municípios integrantes da Região Metropolitana de Salvador (Camaçari, Candeias, Dias D’Ávila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, Pojuca, Salvador, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passe, Simões Filho e Vera Cruz). Para o Secretário de Planejamento, Ciência,Tecnologia e Desenvolvimento Econômico de Lauro de Freitas, apoiador do evento, ” já passou da hora de compartilharmos conhecimento das nossas experiências entre os Municípios que integram a RMS. A iniciativa do Seminário Smart Cities é o resultado prático de que temas importantes poderão ser debatidos em fóruns como este”.
O Seminário terá palestras como Parcerias Público-Privadas para Smart Cities: Transformando as Cidades brasileiras até 2020; Como tornar sua Cidade Inteligente; Iluminação Pública para Cidades Inteligentes; Telegestão e Cidades Inteligentes; Cibersegurança; Pato Branco-um caso de sucesso com Smart City; Apoio Federal aos projetos de PPP municipais, além do Debate com os palestrantes.

Mauro Cardim disse ainda “que a determinação da gestão Moema Gramacho é aproximar a troca de experiências positivas no enfrentamento dos desafios diários da gestão pública e poderemos constatar a mesma visão dos municípios integrantes da Região Metropolitana de Salvador. Em tempos de crise ou não, a busca pela eficiência na gestão pública é uma obrigação dos servidores públicos”, concluiu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading