Vereador Isaac participa de audiência pública para discutir limites territóriais de Lauro de Freitas na AL-BA

 Vereador Isaac participa de audiência pública para discutir limites territóriais de Lauro de Freitas na AL-BA

O vereador Isaac de Belchior, junto com os demais parlamentares da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, participou na manhã desta quarta-feira (04), de mais uma audiência pública na Comissão Especial de Divisão Territorial da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), para defender áreas territoriais de Lauro de Freitas que têm sido disputada por Salvador.

Desta vez, o auditório da ALBA foi tomado por moradores de Itinga, Ipitanga, Areia Branca, Barro Duro, Cassange e Capelão, bairros de Lauro de Freitas, que fizeram questão de acompanhar de perto o debate e apoiar o município.


Recentemente, um projeto de Lei foi aprovado pela Câmara da Capital Baiana, indicando como parte de Salvador áreas dos bairros de Itinga, Areia Branca, Cassange e Barro Duro, estas que sempre fizeram parte de Lauro de Freitas e pelo qual a população sempre recebeu os serviços públicos e recorreu nas diversas necessidades.
Para o vereador Isaac, a proposta apresentada pela prefeitura de Lauro de Freitas para manter os limites territoriais como conhecemos até hoje e retomar algumas áreas é o mais acertivo a ser feito, tendo em vista que são terras laurofreitenses há muitos anos. “Eu como parlamentar reafirmo o compromisso com Lauro de Freitas, e assim sendo, não medirei esforços para defender os interesses dos moradores daqueles bairros para que não sofram nenhum tipo de perda”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading