Adelmo Casé é atração do “Trilha das Artes” no Parque Ecológico de Vilas nesse final de semana

 Adelmo Casé é atração do “Trilha das Artes” no Parque Ecológico de Vilas nesse final de semana

O cantor Adelmo Casé se apresenta no Parque Ecológico de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas, neste final de semana. O show faz parte do projeto “Trilha das Artes”, que busca levar arte e cultura para a população, além de estimular o uso de equipamentos públicos do município para o lazer das famílias.
Dirigida pelo ator Jackson Costa, a programação que começou no dia 23 de setembro e vai até 15 de outubro, sempre das 10h às 16h30, traz ainda apresentações de grupos teatrais, capoeira, mágicos, contação de histórias, pintura facial, ceramista e muito mais. 

Durante os finais de semana, o Parque Ecológico recebe cerca de 2 mil pessoas por dia. No local, o público pode ter acesso a um parque infantil, tirolesa, estufas, borboletário, espaço zen, horta orgânica e concha acústica.

Para o secretário do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), Alexandre Marques, o projeto agrega uma programação lúdica e artística ao local. “O Parque é um espaço que já se consolidou e queremos fomentar a importância de preservar a interagir com o meio ambiente de forma respeitosa”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading