Legal no Mar – Navegue com Segurança tem apresentação nesta segunda

 Legal no Mar – Navegue com Segurança tem apresentação nesta segunda

A campanha “Legal no Mar – Navegue com Segurança” da Capitania dos Portos da Bahia será apresentada nesta segunda-feira, 16 de outubro, às 17h, na sala de eventos da própria Capitania, no Comércio. Além das personalidades ligadas ao universo náutico, estarão presentes os cantores Bell Marques, Ana Mametto, Gerônimo, Margareth Menezes e os Irmãos Macedo (Armandinho, Aroldo, Betinho e André) e o artista plástico Bel Borba, que apoiam a edição.
Durante o encontro os convidados terão uma visão de como funcionará a campanha a partir do seu lançamento previsto para o inicio de novembro. Na oportunidade, artistas e personalidades ficarão sabendo de que forma suas imagens serão usadas na estratégia de divulgação nos meios de comunicações (TV, Rádio, Jornais e canais da Internet).  

A 22ª edição da campanha vai tratar sobre prevenção e salvaguarda da vida humana no mar. As equipes irão fiscalizar as embarcações e condutores, documentação, situação de motor, sinalização, combate o uso de bombas durante a pesca, poluição hídrica causada por veículos náuticos e condições dos coletes nas embarcações.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading