“A prefeita é bastante querida nas Pedreiras”, afirmou Tito Coelho ao solicitar o recapeamento asfáltico para a localidade; veja vídeo

 “A prefeita é bastante querida nas Pedreiras”, afirmou Tito Coelho ao solicitar o recapeamento asfáltico para a localidade; veja vídeo

Na sessão ordinária desta terça-feira (13), o vereador Tito Coelho requereu o recapeamento asfáltico da Rua Gildete Gomes de Jesus e o asfaltamento da transversal da Rua Marivania Costa, localizado no Jardim Talismã em Itinga, conhecida popularmente como Pedreiras.

Em seu discurso, o vereador fez questão de frisar que ao visitar a comunidade no último sábado para ver as demandas local, os moradores o receberam de braços abertos e afirmaram que a prefeita Moema Gramacho é bastante querida na comunidade, por ter sido a única gestora que realizou melhorias nas Pedreiras.

De acordo com o vereador, esta ação promoverá a melhoria na qualidade de vida das pessoas e melhor trafegabilidade de veículos e pedestres.

“A comunidade vem sofrendo com os buracos na rua, dificultando o direito de ir e vir dos cidadãos, danificando veículos e impossibilitando o tráfego destes, como também a locomoção dos idosos e de pessoas com mobilidade reduzida”, afirmou o edil.

Tito finalizou dizendo que quando a sua solicitação for atendida, certamente minimizará os transtornos vividos pela comunidade, facilitando o acesso local, aumentando a auto-estima dos moradores e a valorização dos imóveis.

Assista ao discurso do vereador sobre o assunto:

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading