Após absolvição de Kátia Vargas, mãe de vítimas diz: ‘Coração tranquilo’

 Após absolvição de Kátia Vargas, mãe de vítimas diz: ‘Coração tranquilo’

Após a absolvição da médica Kátia Vargas por júri popular nesta quarta-feira (6), a mãe dos irmãos Emanuel e Emanuelle, Marinúbia Gomes, afirmou estar com o “coração tranquilo”.

“Sempre quis que acontecesse esse júri, independentemente se foi inocentada ou condenada. Vamos recorrer e ainda acredito na Justiça”, declarou Marinúbia à imprensa, no Fórum Ruy Barbosa.

Kátia foi acusada pelo Ministério Público de atirar intencionalmente o carro que dirigia contra uma moto onde estavam os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, em outubro de 2013, em Ondina.

Os jurados responderam nesta quarta, em uma sala secreta do Fórum Ruy Barbosa, a sete quesitos. Primeiro: o fato ocorreu? A moto bateu contra o poste? Segundo: Ré atirou seu veículo em alta velocidade contra a moto? Terceiro: A manobra da ré decorreu de imprudência? Quarto: A ré deve ser absolvida? Quinto: A ré agiu por motivo fútil? Sexto: Ré agiu de modo que impedisse a defesa das vítimas? Sétimo: Ré agiu de modo que pudesse resultar em perigo comum em uma via pública com grande número de pedestres?

bahia.ba

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading