Associação de Capoeira da Amizade é fundada no Jardim Pouso Alegre em Itinga

 Associação de Capoeira da Amizade é fundada no Jardim Pouso Alegre em Itinga

Neste sábado (17), foi fundada na comunidade do Jardim Pouso Alegre em Itinga a Associação de Capoeira da Amizade, uma Instituição sem fins de lucrativos, que tem como Presidente eleito, Gilberto Azevedo dos Santos, Mestre Ferrugem que desenvolve ações culturais na cidade há mais de seis anos e vem acompanhado e participando das vidas das crianças desta comunidade com aulas de capoeira e outras atividades gratuitamente.

O evento contou com a presença e apoio da Professora Helenaide Santana, esta que foi a formadora do Mestre Ferrugem no curso de formação de Liderança de A a Z; de Raquel Maia, líder de formação e dos colegas Edelmir e Janete da Associação dos Desempregados e sem Tetos.

“Nosso papel é estarmos juntos nesta caminhada, ainda mais agora que estamos líderes de formação, com a próxima turma começando na próxima semana dia 24”, afirmaram os colegas.

“As Associações precisam está regularizadas, para que possam auxiliar de forma mais eficaz os seus membros, o seu povo”, explicou professora Helenaide.

O LF NEWS deseja boas colheitas aos membros da Associação de Capoeira da Amizade. Parabéns !

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading