Autoridades e famosos marcam presença em evento de MMA em Salvador

 Autoridades e famosos marcam presença em evento de MMA em Salvador

O público lotou o Caranga Bar em Patamares na noite de sábado (01/04) onde aconteceu a 4ª edição de um dos maiores eventos de MMA da Bahia o FightOn, o evento e suas lutas foram apresentadas pelo repórter Cinematográfico Robson de Jesus. Com a casa cheia o evento contou também com a presença de diversas personalidades.

Estiveram presentes no evento o Secretário da Segurança Publica do Estado da Bahia (Dr. Mauricio Teles Barbosa), o Vice-Prefeito de Salvador (Bruno Reis), o Secretário Municipal de Esporte e Lazer (Geraldo Junior), o cantor Daniel Vieira, o Vereador de Salvador e apoiador do evento (Felipe Lucas), o Campeão Mundial de Boxe (Acelino Popó), a apresentadora da RecordTV Itapoan (Jéssica Senra) acompanhada do marido e empresário Cyro Freitas (CDI Segurança), que embarca nesta segunda-feira (03) para receber o título de Comendador registrado pelo Exército Brasileiro em Brasília/DF, onde serão nomeados cinco novos comendadores de diferentes estados.


Um dos momentos mais esperados da noite foi a luta do Pernambucano Thawã Ril contra Edilberto Crocotá (Ex-UFC). Por nocaute Crocotá venceu a 12ª e última luta da noite e teve a premiação entregue pela jornalista e apresentadora Jéssica Senra que foi também homenageada com um troféu do evento onde foi destacado pelo locutor do evento, o profissionalismo e respeito aos telespectadores, alem dos expressivos números de audiência a frente da televisão baiana.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading