junho 25, 2017

970×90
970×90

Brasileirão: Bahia enfrenta o Palmeiras na Fonte para se manter entre os 6 melhores da competição

Brasileirão: Bahia enfrenta o Palmeiras na Fonte para se manter entre os 6 melhores da competição

Após atuar fora de casa nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o Bahia volta a jogar junto ao seu torcedor neste domingo (18). O Esquadrão recebe o atual campeão nacional, o Palmeiras, em partida válida pela 8ª rodada da Série A, às 16h, na Fonte Nova, onde o tricolor está imbatível até o momento: são três jogos e três vitórias.

Vindo de empate com o Grêmio, o Bahia ocupa a 8ª posição na tabela de classificação e pode chegar até a 5ª colocação caso volte a vencer em casa. Para o confronto com o Verdão, a equipe comandada por Jorginho não terá o volante Edson, expulso contra o Coxa. Outro desfalque é o atacante Allione, que está emprestado pelo clube paulista e impedido de atuar contra o clube que detém seus direitos.

Além de Allione, outro que não poderá ir ao jogo é o volante Matheus Sales, também emprestado pelo Palmeiras ao Bahia.

Palmeiras – Ainda sem conseguir convencer nesta edição do Brasileirão e tendo perdido na última rodada para o rival Santos, o atual campeão vem a Salvador tentando surpreender o Esquadrão, já que uma nova derrota pode colocar o Verdão na zona de rebaixamento. A equipe treinada por Cuca ocupa a 16ª posição, uma apenas acima do Z-4, e vem a Salvador apostando no trio de ataque formado por Guerra, Willian e Guedes para pontuar.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Palmeiras

Brasileirão – 8ª rodada

Local: Fonte Nova, às 16h

Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), assistido por Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR).

Assistentes adicionais: Paulo Roberto Alves Junior e Fábio Filipus.

Bahia: Jeanzinho, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Matheus Reis; Renê Júnior, Juninho e Vinícius; Zé Rafael, Mendoza e Edigar Junio Técnico: Jorginho.

Palmeiras: Prass, Mayke, Yerry Mina, Edu Dracena e Juninho; Thiago Santos, Tchê Tchê, Zé Roberto (Borja/Keno), Guerra, Willian e Roger Guedes. Técnico: Cuca.

abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde