Câmara apreciou 20 matérias legislativas nesta quarta-feira

 Câmara apreciou 20 matérias legislativas nesta quarta-feira

Todas as iniciativas foram produzidas por parlamentares

A Câmara Municipal de Lauro de Freitas apreciou 20 matérias na sessão desta quarta-feira (21), todas de inciativa de parlamentares. Os vereadores e vereadoras produziram onze Indicações, seis Requerimentos, duas Moções de Congratulação e um Projeto de Decreto Legislativo.

A vereadora Mirian Martinez indicou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o município e o Assaí Atacadista para regular a carga e descarga de mercadorias na Avenida Fortaleza. A vereadora Débora Régis reiterou Indicação anterior para a execução de obras de contenção de encostas nas ruas João do Carmo de Souza e Wirajar Rosa, no Jardim Metrópole (Itinga).

A integração tarifária do Metrô com as topics do sistema de transportes complementar de passageiros de Lauro de Freitas foi objeto de Indicação do vereador Fausto Franco à prefeita Moema Gramacho, para que entre em entendimentos com o Governo do Estado. O vereador Isaac de Belchior pediu reforço na fiscalização do estacionamento e circulação de veículos nas ruas próximas a Vilas do Atlântico, Buraquinho e Ipitanga.

O vereador Coca Branco indicou à prefeita que determine estudos e envie à Câmara projeto concedendo desoneração fiscal gradativa às empresas sediadas no município, que oportunizarem jovens, mesmo sem experiência, em busca do primeiro emprego ou de reposicionamento no mercado de trabalho local.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading