Campus Party Bahia tem ingressos esgotados com dois meses de antecedência

 Campus Party Bahia tem ingressos esgotados com dois meses de antecedência

A Campus Party Bahia (CPBA), maior experiência tecnológica do mundo, já não tem mais vagas para quem pretende acampar no evento, que ocorre na Arena Fonte Nova, em Salvador, entre os dias 9 e 13 de agosto. Segundo o Instituto Campus Party, que promove o evento junto com a Secretaria estadual da Ciência, Tecnologia e Inovação da Bahia (Secti), as três mil barracas disponibilizadas aos campuseiros terminaram de ser vendidas nesta terça-feira (6). De acordo com os organizadores CPBA, o término das vagas dois meses antes da abertura ocorreu em tempo recorde.

Para o presidente do Instituto Campus Party, Francesco Farruggia, os números são surpreendentes. “A gente não tinha essa expectativa. Foi surpreendente. A Bahia tem um grupo muito ativo e a Campus reúne um monte de energia que está dispersa e um pouco perdida. A Campus tem como reunir (essa energia). É um acontecimento onde eles se conhecem e fazem um intercâmbio de conhecimento”, afirma, em nota divulgada pela Secti.
Para o secretário da Ciência, Tecnologia e Inovação, Vivaldo Mendonça, a Bahia se consolida, como um polo de conhecimento e desenvolvimento do Nordeste. “O sucesso da Campus Party na Bahia é uma resposta do interesse do estado e da nossa capacidade de estar integrado com uma agenda de futuro”, declarou o titular da Secti.
Segundo a pasta, quem não conseguiu garantir entrada para a Campus Party Bahia não precisa se preocupar. O evento conta com um espaço totalmente democrático, aberto a todos os públicos. A chamada “Área Open” é gratuita e não precisa de compra de ingressos para ser acessada. O Instituto Campus Party promete divulgar, em breve, todas as novidades e programação deste espaço com várias atrações de Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.
Inscrições abertas
Outra possibilidade de conhecer de perto a Campus Party Bahia é se inscrevendo nos projetos e programas. Atualmente, a CPBA está com inscrições abertas, até o dia 30 de junho, para os programas de Voluntários e Curadoria.
Também há a possibilidade de se inscrever nos programas Startups & Makers e Campus Future, ambos até o dia 27 deste mês. O visitante pode ainda realizar inscrição, até o dia 10 de julho, nas Comunidades.
Para obter mais informações sobre os programas e efetuar as inscrições, basta acessar o site oficial da Campus Party Bahia, através do endereço brasil.campus-party.org/bahia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading