Cantora Gretchen não aguenta desaforos dos internautas e desabafa

 Cantora Gretchen não aguenta desaforos dos internautas e desabafa

A cantora Gretchen usou o seu perfil no Instagram para desabafar. Em duas publicações, nesta última sexta-feira (22), ela contou que se sente muito velha para aguentar desaforos dos internautas. A celebridade também afirmou que costuma apagar os comentários indesejados e a bloquear pessoas que a incomodam com as críticas.

Após receber críticas sobre a aparência nas imagens compartilhadas na rede social, Gretchen escreveu em uma das fotos que divulga o show em Dublin.

LF News Portal Notícias Lauro de Freitas  cantora Gretchen  show

“Se eu faço ou não mais shows, se eu parei minha carreira, se eu disse Q não ia mais cantar, nada disso interessa a ninguém. Somente a mim. Então, vcs Q tem mania de cuidar da minha vida, passem os e-mails para eu enviar minhas contas em EUROS para Q vcs possam pagar todas. Ok? Aí a partir desse momento, aceito opiniões e críticas sobre a minha vida” (sic).

Em outra postagem, escreveu: “E tem mais. Se estou feia ou bonita, nova ou velha, com plástica ou sem, com botox ou enrugada também é um problema meu. Por isso, apago comentários ridículos e bloqueio quem nao tenho interesse em minhas redes sociais. Já to muito velha pra aguentar desaforos.” (sic). Os seguidores reagiram com mensagens de apoio à Gretchen.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading