CBF denuncia farsa do Inter e quer investigação do Ministério Público

Uma reviravolta no caso Victor Ramos pode deixar o Internacional em “maus lençóis”. A CBF descobriu uma farsa do clube gaúcho na tentativa conseguir sucesso no processo contra o Vitória junto ao STJD.
 
O Colorado teria forjado um e-mail para servir como prova contra o Rubro-Negro e a própria entidade. Trata-se troca de mensagens entre o clube baiano e o diretor de Registros e Transferências, Reynaldo Buzzoni.
 
O Inter teria se aproveitado de uma troca de e-mails existente, mas com o funcionário responsável pelo sistema de transferências da FIFA, o TMS. Este funcionário tem o papel de orientar clubes e federações sobre transferências internacionais de atletas.
 
A CBF identificou que o Internacional forjou um desses e-mails, editou o conteúdo e colocou como se Reynaldo Buzzoni tivesse orientado o Vitória como proceder no impasse. Este e-mail foi utilizado pelo departamento jurídico do time gaúcho, na folha 174 do processo contra o Leão. 
 
A diretoria da CBF se reuniu na tarde desta sexta-feira (9), na sede da entidade, para tratar do assunto. No encontro, que teve a participação do presidente Marco Polo Del Nero e do diretor jurídico, Carlos Eugênio Lopes, ficou decidido que a entidade encaminhará a denúncia contra o Inter ao Ministério Público do Rio de Janeiro. Caso o MP comprove a denúncia, o clube poderá ser acionado e sofrer sanções na Justiça.  

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading