Centro de Estudos Crescer e Construir inicia oficialmente Programa Educação Popular em Itinga

 Centro de Estudos Crescer e Construir inicia oficialmente Programa Educação Popular em Itinga

Nesta sexta-feira (26), no IFBA Itinga o CECC deu início ao Programa Educação Popular, este que beneficiará nosso município com vagas populares em cursos de Extensão Universitária em Pedagogia, na Área da Administração, Ciências Contáveis e Gestão em RH. Ainda, conta com Cursos técnicos: Jurídico, em Farmácia, saúde bucal e mais 31 cursos nesta modalidade. Central de Idiomas e muito mais oportunidades para preparar os Laurofreitenses para o mercado do trabalho e uma vida melhor.

Nossos munícipes merecia ser olhado desta forma: Ter o melhor,pelo valor que lhes possibilitem crescer dia a dia.

De forma honrosa o CECC, certificou nesta ato os incansáveis Líderes comunitários e Sociais do curso de formação de A a Z, este que capacita tecnicamente estes lutadores do povo, pelo povo e para o povo para que possam buscar de forma mais acertiva auxiliar suas comunidades.

Esteve compartilhando deste momento a Deputada Mirela Macedo, que desde seu mandato como vereadora, junto ao conselho da Educação, buscou e abraçou o firme propósito que a educação é transformadora.

Presentes também o Coordenador Estadual da Certificadora, Professor Genivaldo Santana; Sra. Mônica Reis, Educadora da nossa cidade há 22 anos em Itinga no Colégio Mirim; autoridades do Legislativo; representantes das Secretarias; Professores; amigos e familiares dos guerreiros do povo de Lauro de Freitas.

INFORMAÇÃO IMPORTANTE:

Neste sábado (27) abre as inscrições, para que os laurofreitenses possam buscar uma vaga popular com baixo custo, este benefício, que terá sua relação de contemplados publicada no dia 12 de Fevereiro de 2018.

Interessados deverão dirigir-se ao Colégio Mirim na Rua Santa Cecília (em frente a Construmax, na descida do Fazendão), das 08h às 13h.

Documentos necessários para a inscrição: Cópia RG, CPF, Comprovante de residência.

Telefone: 3123-2220 / 98125-6279

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading