Confira a programação completa de shows do Réveillon de Salvador

 Confira a programação completa de shows do Réveillon de Salvador

Foi divulgada na tarde desta segunda-feira, 4, a grade completa de atrações que vão animar o Réveillon de Salvador. O festival da Virada acontece de 28 de dezembro a 1º de janeiro de 2018, com 29 shows no palco principal.

Além dos 22 nomes já confirmados, a Prefeitura de Salvador divulgou outros seis artistas que também se apresentam no evento: Pablo Vittar, Carlinhos Brown – acompanhado da Timbalada – Mariene de Castro, Gusttavo Lima, Jota Quest e Olodum. 

Eles se juntam a Gilberto Gil, Ivete Sangalo – responspavel pela virada -, Skank, Marília Mendonça, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Claudia Leitte, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Léo Santana, Psirico, Bell Marques, Duas Medidas, Rafa e Pipo, Aviões, Wesley Safadão, Solange Almeida, Alok, Saulo e Daniela Mercury, que agita o tradicional pôr do sol do dia 1º.

Grupos culturais

Cinco grupos culturais da Bahia também participam da festa, com a abertura da programação diariamente. Nos dias 28, 29 e 30, as apresentações ficam por conta do Malê Debalê, Muzenza e Cortejo Afro, a partir das 17h. Já nos dias 31 e 1º, o público vai prestigiar os shows do Ilê Aiyê e Filhos de Gandhy, a partir das 16h.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading