Congressos simultâneos em Saúde debatem tecnologia do cuidado e humanização

 Congressos simultâneos em Saúde debatem tecnologia do cuidado e humanização

Os Congressos simultâneos abordam as áreas de nutrição, farmácia, psicologia, fisioterapia, odontologia, biomedicina e enfermagem

De 16 a 18 de Novembro o Fiesta Bahia Hotel em Salvador, recebe o II Congresso Brasileiro de Saúde, que de forma simultânea, aborda as áreas de nutrição, farmácia, psicologia, fisioterapia, odontologia, biomedicina e enfermagem, além de discutir a Tecnologia do cuidado e humanização da saúde. O evento é realizado pelo Grupo Ser Educacional, mantenedora da Faculdade UNINASSAU.

Com o objetivo de trocar experiências entre os participantes, os congressistas irão contar com conferências de profissionais renomados do país, que irão abordar o tema através de debates, mesas-redondas, fóruns e apresentação de trabalhos acadêmicos. “Vamos proporcionar três dias de muito conhecimento e discutir um tema de grande relevância para os profissionais de saúde que é a humanização”, explica a diretora da unidade Pituba da Faculdade UNINASSAU, Karina Bemfica.

Para se inscrever e obter a programação completa acesse: https://eventos.sereduc.com/, ou presencialmente na Faculdade UNINASSAU localizada na Rua dos Maçons, nº 364, Pituba ou na rua Direita da Piedade, s/n, Politeama. Para mais informações ligue (71) 3505-4500.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading