Coronel se encontra com Rui Costa e base aliada para conhecer as ações de governo

 Coronel se encontra com Rui Costa e base aliada para conhecer as ações de governo

Um encontro com o governador Rui Costa (PT) e as lideranças partidários da base de apoio ao Palácio de Ondina no Legislativo estadual, na manhã/tarde desta segunda-feira (13), na Governadoria, marcou a primeira agenda oficial do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), deputado Angelo Coronel (PSD), após o seu retorno da China.

“O governador nos convidou, assim como aos líderes de partidos de sua base de sustentação na Alba, para apresentar o leque de ações e convênios do governo no interior do Estado para os próximos dias, nas áreas de saúde, abastecimento de água, esporte, pavimentação e outras. Foi uma reunião muito boa”, explicou o chefe do Poder Legislativo baiano.

Angelo Coronel destacou que, segundo o governador, uma quantidade de municípios será beneficiada até o final do ano, nesta primeira etapa com as iniciativas oficiais. Outra gama de municípios será favorecida no próximo dia 27. E até o início de 2018 todas as cidades baianas serão incluídas nas medidas governamentais.

Para o deputado Joseildo Ramos (PT), foi uma reunião de alinhamento do governo com a sua base. “Foi uma atividade de cunho político, para ouvir demandas, como forma de utilizar da capilaridade da bancada para mostrar as ações do governo. Os próximos 48 dias serão de entrega de obras e de intensificar os investimentos no interior”, explicou o petista.

Joseildo citou a entrega das policlínicas dos municípios de Teixeira de Freitas, Guanambi e Irecê, além da inauguração do Hospital da Costa do Cacau, em Ilhéus, a unidade de Seabra e a ampliação do Hospital de Brumado.

A deputada Fabíola Mansur (PSB) reiterou o propósito do governador Rui Costa de dialogar com a sua base no Legislativo, e observou se tratar de obras nas áreas de saúde, infraestrutura, esporte e trabalho etc.

Participaram ainda os deputados Zé Neto (PT), Bobó (PCdoB), Eduardo Sales (PP), Alex Lima (Podemos), Mirela Macêdo (PSD), Roberto Carlos (PDT) e Manassés (PSL), além do secretário de Relações Institucionais, Josias Gomes.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading