Desconhecido desmascara mulher e amante para o marido traído na internet

 Desconhecido desmascara mulher e amante para o marido traído na internet

Uma mulher que foi encontrar o amante em um posto de gasolina nos Estados Unidos não poderia imaginar que estaria colocando seu “affair” secreto na berlinda. Isso por quê a conversa que ela contou para o amante – de ter inventando para o marido, David, uma reunião falsa no trabalho para “pular a cerca” – acabou viralizando na internet.

Quem publicou a conversa foi um desconhecido, que ouviu tudo o que ela disse no café do posto de combustível onde a mulher se vangloriava do feito. Em um post em inglês, Stevie Wilcock, o denunciador, soltou o verbo:

“David. Se sua mulher tem cerca de 40 anos, foi trabalhar esta manhã vestindo uma saia preta, meias pretas e camisa azul clara, e te disse que estaria em uma reunião o dia inteiro… Ela não está. Ela está na minha frente, na máquina de café do posto Shell, contando essa história a outro homem enquanto eles riem de tudo. Ela dirige um Ford Fiesta preto com a placa XXX. Pegue suas coisas e caia fora”, escreveu.

O sucesso de sua postagem foi imediato, com mais de 14 mil curtidas e cerca de 6 mil compartilhamentos. Ou seja, é melhor a mulher infiel ficar esperta com as redes sociais.

Será que a mensagem vai chegar ao marido traído?

Leia mais em: http://zip.net/bdtpx8

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading