Dia Nacional das Artes é comemorado em Lauro de Freitas com o Festival Ipitanga de Teatro

 Dia Nacional das Artes é comemorado em Lauro de Freitas com o Festival Ipitanga de Teatro

Hoje (12) é comemorado em todo o Brasil o “Dia das Artes”, e a cidade de Lauro de Freitas festeja a data com o FIT Bahia 2016 – Festival Ipitanga de Teatro, que acontece até o dia 13 de agosto no Cine Teatro e na Praça da Matriz, no Centro. As apresentações tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Cultura (Secult).

O Festival começou no dia 5 de agosto, e conta com companhias de teatro de 10 estados do país e o Distrito Federal se apresentarão no Festival, os estados são: Bahia, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Santa Catarina, Paraná e Tocantins. O objetivo do Festival é valorizar e fomentar a cena teatral da cidade, além de estimular o surgimento e a manutenção de grupos de teatro, democratizando o acesso ao teatro na Bahia.

Os ingressos serão vendidos a preços populares, sendo R$ 10 (inteira) R$ 5 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Cine Teatro. Mais informações, através do e-mail: festivalipitanga@hotmail.com; do site: www.fitbahia.com.br ou do telefone: (71) 9 8704-3494.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading