Diretor do PA do Centro faz um grande trabalho, porém sem o devido suporte da Secretaria de Saúde, que deixa a desejar

 Diretor do PA do Centro faz um grande trabalho, porém sem o devido suporte da Secretaria de Saúde, que deixa a desejar

A equipe do LF News esteve no PA do Centro 24h (Nelson Barros) em Lauro de Freitas na manhã de sábado (20) e acompanhou o atendimento médico à uma paciente. Graças a Deus ocorreu tudo normal, o atendimento desenvolvido pelos profissionais foi de qualidade, no entanto, percebemos que a Unidade está precisando de um suporte melhor da Secretaria de Saúde do município, pois está com um aspecto horrível internamente.

Já acompanhamos o brilhante trabalho que o diretor Joélio Araújo desempenha na unidade, porém verificamos que o mesmo não tem o devido suporte da secretaria, ou seja, não estão lhe dando estrutura de trabalho. Notamos que o PA precisa de mais profissionais no setor administrativo, mais enfermeiros, técnicos, o banheiro da unidade está interditado devido a problema na descarga e no vaso. Faltam equipamentos como Oxímetro, Glicosímetro, e materiais de uso diário. Equipamentos como macas estão enferrujadas.

Vale ressaltar que Joélio é um servidor dedicado e que sempre está na unidade, fora até do seu horário de expediente. A secretaria de saúde precisa chegar junto e melhorar o suporte no PA, para que ele funcione cem por cento.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading