Em fase de teste, WhatsApp para empresas permitirá cadastro com telefone fixo

 Em fase de teste, WhatsApp para empresas permitirá cadastro com telefone fixo
De olho no mercado corporativo para diversificar sua participação de mercado, o Facebook tem buscando novas formas de tornar seus aplicativos lucrativos. A mais nova aposta da gigante é o WhatsApp Business, novo formato do aplicativo voltado para empresas, que permitirá cadastro com um telefone fixo.

A versão do app de mensagens focada no mundo corporativo traz soluções profissionais, e será usada somente por contas verificadas. Com o novo app, empresas podem se comunicar com mais facilidade, enviando textos, imagens, links e outros arquivos em uma única mensagem.

A nova funcionalidade está em fase de testes, conforme publicou o site “Android Police”, que recebeu informações e capturas de tela de um leitor que se inscreveu no programa de teste e já viu algumas funcionalidades do aplicativo.

Com o WhatsApp Business, as empresas poderão, além de registrar contas com telefones fixos e configurar um perfil público, fazer uma verificação semelhante à que já é usada nas redes sociais e informações mais detalhadas do que as previstas hoje no serviço tradicional, como endereço, descrição e site do negócio.

O conhecido ícone do app também muda nessa nova versão: em vez do gancho de telefone no meio do balão verde, há um “B” de “business” no aplicativo. Ainda não há uma data definida para que o aplicativo esteja disponível para as empresas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading