Escola de Ballet do Teatro Castro Alves oferece 55 bolsas de estudo

 Escola de Ballet do Teatro Castro Alves oferece 55 bolsas de estudo

Comemorando 55 anos em 2017, a Escola de Ballet Ebateca oferecerá 55 bolsas de estudo totais e anuais, podendo ser renováveis a cada ano, estimulando o talento artístico de jovens estudantes. As bolsas serão distribuídas entre as unidades da Ebateca, exclusivamente para estudantes da rede pública de ensino (municipal ou estadual), que tenham de 7 a 12 anos (garotas) e 7 a 16 (garotos). 

A audição será realizada no próximo sábado, dia 19 de agosto, mês de aniversário de fundação da Ebateca. Os aprovados terão uma fase de experiência e adaptação, que será cumprida de setembro a dezembro de 2017. Após esta fase avaliativa, o aluno será contemplado com bolsa de estudos para todo o ano de 2018. 

Como se inscrever: 

1. Preencher ficha de inscrição disponível nas Unidades Ebateca ou devem acessar o link do regulamento

2. Apresentar-se, com 30 minutos de antecedência, ao local da audição levando a ficha de inscrição impressa, a foto 3X4 e cópia do documentos de identificação (RG), cópia do comprovante de residência, atestado de matrícula na rede pública ou comprovante de renda dos pais e/ou responsáveis.

 Data da audição: 19 de agosto de 2017 – sábado 

Local: Escola de Ballet Ebateca Feira de Santana situada na rua São Domingos, 498, academia Body Work, Santa Mônica 

Horário: 9h (chegar com 30min de antecedência) 

Horários das secretarias da Ebateca: segunda a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 18h, na unidade que deseja estudar. 

Os candidatos que desejarem estudar nas unidades do interior serão selecionados na própria unidade de Feira de Santana, no dia 19 de agosto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading