Esposa acusa Pepê de traição com garota de programa e a expulsa de casa

 Esposa acusa Pepê de traição com garota de programa e a expulsa de casa

Thalyta Santos, ex-esposa de Pepê, da dupla com Neném, decidiu acabar o casamento e fez um desabafo no Facebook, na madrugada dessa segunda (12), em que acusa a cantora de traição. “Uma pessoa que trai sua esposa com uma garota de programa barata merece o que?”, escreveu.

Thalyta é mãe dos gêmeos João e Enzo, frutos de uma inseminação artificial, do relacionamento com Pepê. Ela usou a rede social também para agradecer o apoio dos internautas: “Obrigado por me entenderem. Afinal, muitos me julgaram dizendo que eu estava me expondo demais, mas ninguém sabe a revolta que é passar pelo que eu passei, e quem fez coisa errada não foi eu, então ficou feio pra quem mesmo?”.

Sobre os filhos, ela proibiu Pepê de vê-los e chegou mesmo a escrever: “Agora é EU por vocês, e VOCÊS por mim, filhos. ❤”. E também usou as hashtags: ”
#mãesolteira #mãeguerreira #maedeverdade”. A cantora, no entanto, nega a traição. Segundo Pepê, a garota de programa é apenas uma amiga com quem ela trocou mensagens. “Não houve traição. Essa menina que ela acha que eu fiquei, eu nunca ficaria”, defende-se. E diz ainda, sobre o veto ante os filhos: “Estou esperando ela esfriar a cabeça. Ela não é louca de fazer isso”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading