Faculdade promove Aulão do Enem gratuito em Lauro de Freitas

O evento acontece no próximo sábado (29), na Concha Acústica do município
Para quem está se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio, o ENEM, o Aulão promovido pela Faculdade Maurício de Nassau, unidade Lauro de Freitas é uma oportunidade de aumentar os conhecimentos nesta reta final de preparação. O Aulão acontece no próximo sábado (29), das 13h às 17h, na Concha Acústica do município.

A ação irá reunir professores renomados com o intuito de preparar os estudantes do Ensino Médio para obter um bom desempenho na realização da prova. Na ocasião, os candidatos poderão revisar assuntos, contarão com dicas especiais e ainda vão sanar dúvidas sobre os tópicos que são destaques na prova.

O evento vai contar com aulas de Redação, Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Específicos, Ciências Biológicas e Humanas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no dia da ação. Para participar, bastar comparecer na Concha Acústica, que fica localizada na Rua Edvaldo Leite, Centro. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (71) 3505 4517 ou 3505-4581.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading