Faculdade Uninassau promove Dia D para educação à distância 

 Faculdade Uninassau promove Dia D para educação à distância 

A Faculdade UNINASSAU, unidade Lauro de Freitas, promove no próximo sábado (7), a campanha Dia D com vantagens para quem deseja ingressar numa graduação à distância.

Na ação, que acontece das 9h às 14h, os interessados poderão realizar o vestibular gratuito para um dos cursos ofertados em EAD, além de conhecer toda a plataforma de ensino na modalidade online. 
Os cursos oferecidos pela UNINASSAU no formato EAD são distribuídos nas áreas de saúde, exatas e gestão nos níves de graduação, tecnólogos e pós-graduação. Durante o evento, os participantes poderão tirar dúvidas sobre o EAD, além de conhecer as tecnologias que a instituição oferece.
A abertura do Dia D será realizada pela coordenadora do polo EAD, Moema Silva, que irá pontuar os benefícios e acessibilidade da educação à distância. “Iremos mostrar as diversas possibilidades do ensino à distância, sobretudo para quem pretende conciliar o trabalho e estudo”, afirma.
O Dia D é gratuito e voltado para todo o público. A Faculdade fica localizada na Avenida Santos Dummont, Estrada do Coco, ao lado do hospital Menandro de Faria.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading