Gleici é a campeã do BBB18 com 57,28% dos votos

 Gleici é a campeã do BBB18 com 57,28% dos votos

Gleice abraça o sírio Kaysar ao saber do resultado final

Paulo Belote / TV Globo

O “prazer de estar de volta” que Gleici sentiu após o falso paredão do BBB 18, no dia 6 de março, nem se compara à emoção sentida pela acriana ao ser a grande vencedora do reality, na noite de ontem. Em uma disputa acirrada e com as torcidas divididas, a “fada do Acre”, como era chamada nas redes sociais, consagrou-se como a campeã da 18ª edição, eleita por 57,28%. Em segundo, veio Kaysar, com 39,33%, enquanto a família Lima – Ayrton e Ana Clara – ficou em terceiro lugar, com 3,39%.

A dupla Maiara & Maraisa, o rapper Projota e o sambista Ferrugem embalaram a final interpretando músicas solo e em parceria. A edição contou com as tradicionais retrospectivas e quadros emocionantes – os finalistas assistiram ao programa do sofá da casa. Destaque para o quadro com participação das famílias e para o famoso “grupo de WhatsApp” do BBB 18, que fez sucesso durante a edição.

Guerreira

Gleiciane Damasceno da Silva, 23 anos, é natural de Rio Branco, no Acre. A origem humilde e a trajetória de vida da jovem foram alguns dos fatores que fizeram de Gleici a queridinha dos fãs do BBB 18. Mas foi naquele fatídico 6 de março, dia do Paredão Vai e Volta, que ela começou a trilhar sua trajetória vencedora. Confinada em um quarto anexo durante três dias, Gleici retornou em grande estilo, com direito a frase de efeito, inspirada na vingativa Clara (Bianca Bin), de O Outro Lado do Paraíso.

– Vocês não sabem o prazer que é estar de volta – disparou a acriana, deixando os “inimigos”, Patrícia e Diego, boquiabertos.

Romance

Na saga de Gleiciane durante o BBB, houve tempo até para namorar. O romance com a jovem redimiu Wagner dos erros até então cometidos, mas não o suficiente para salvá-lo do paredão. Eliminado dia 3 de abril,  o artista prometeu levar adiante a história com a mais nova milionária do país.

Sem coadjuvantes

O Big Brother Brasil 18 ficará marcado como uma edição sem coadjuvantes. Apesar da consagração dos finalistas, todos brilharam, positiva ou negativamente. Entre os quatro “sobreviventes”, Kaysar foi um dos grandes nomes do programa. Só não contava com o carisma e a força de uma acriana arretada.Em uma das edições de maior repercussão dos últimos anos, a garra do carismático sírio não foi páreo para a força da mulher brasileira.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading