Guto lamenta derrota e culpa arbitragem: “Afetou o resultado”

 Guto lamenta derrota e culpa arbitragem: “Afetou o resultado”

Após perder mais uma partida fora de casa, o Bahia, quinto pior visitante da Série B, caiu para a sétima posição e aumentou a distância para o G-4, que agora é de cinco pontos.

Depois da derrota de 1×0 para o Londrina, no Estádio do Café, o técnico Guto Ferreira ficou na broca com a arbitragem do jogo, que validou o gol da equipe paranaense, marcado de forma irregular:

“É muito simples. É um jogo que seria dificílimo, equilibrado… O volume de jogo nem sempre se concretiza em gol a medida que a equipe saiba se defender, tenha força e que conte com critérios de arbitragem duvidosos, com um gol impedido. O primeiro tempo, brincadeira… o juiz deu uma falta do Hernane na zaga. A zaga empurrou o tempo todo, desequilibrou. O bandeira longe do jogo. Não adianta. Você vem com uma arbitragem do Piauí para uma partida de tanta importância. Não costumo transferir responsabilidades, mas hoje ficou evidente.”

O treinador ainda falou sobre a partida, quando questionado em relação ao que faltou para o Esquadrão conseguir o triunfo e, mais uma vez, destacou os erros da arbitragem, que segundo o mesmo, afetaram de forma direta na partida:

“Faltou furar a defesa do Londrina. Uma defesa que é consistente, não é à toa que é a melhor da competição. Não conseguimos romper e temos que valorizar o trabalho bem feito. Mas houve uma série de situações que facilitaram o trabalho do Londrina. Mexe com a estrutura psicológica do jogo e afetou o resultado de forma direta.”

O Esquadrão volta à campo no próximo domingo (09), às 19:30, diante do Tupi, na Arena Fonte Nova.

Matéria: Matheus Francisco

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading