Homem envolvido em morte de bombeiro é identificado pela polícia

Orlando Bezerra da Silva, 52 anos, está sendo procurado pela Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras que está realizando diligências, com apoio de outras unidades das polícias Civil e Militar. Ele responderá pelo homicídio do bombeiro militar Ademon Gomes de Santana, 46, ocorrido em 9 de janeiro deste ano, em Barreiras. Segundo a polícia, o criminoso tem mandado de prisão expedido e é considerado foragido. 

De acordo com a polícia, após criar uma dívida com Josemar da Silva e achar que a cobrança estava exagerada, Orlando contratou um pistoleiro e planejou a morte do agiota. No dia da ação criminosa, acompanhou o executor e apontou Josemar.

 

Após disparos, o agiota conseguiu entrar no carro, mas alguns metros a frente colidiu com um poste. O bombeiro Ademon, que tinha um automóvel parecido com o da vítima, avistou o local do acidente e parou para prestar socorro. Neste momento chegaram Orlando e o pistoleiro, que atirou contra o militar.

 

Informações sobre o paradeiro de Orlando podem ser enviadas através do Disque Denúncia para cidades do interior (181) ou pelo (77) 3613-9863.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading