Instagram: agora dá para enviar vídeos que somem por mensagem privada

 Instagram: agora dá para enviar vídeos que somem por mensagem privada

Você notou alguma mudança no seu perfil do Instagram para envio de mensagens diretas aos seus amigos? Caso ainda não tenha notado, aguarde. O Instagram anunciou que a partir desta terça-feira (11) fotos e vídeos temporários poderão ser enviados por “Direct” aos seus contatos.
Antes, o que era enviado aos amigos ficava armazenado em meio às conversas, no privado. Agora, as mídias são visualizadas uma vez e, depois, somem.

A atualização será feita de forma gradativa. Então, alguns usuários podem ainda não ter acesso ao novo recurso. 

É possível enviar fotos e vídeos temporários
Segundo o Instagram, o recurso funciona assim:

1. Comece uma conversa ou abra uma conversa anterior entrando no Direct a partir do Feed do Instagram. Para enviar fotos ou vídeos você pode: tocar no ícone da câmera próximo ao seu contato, na câmera azul na parte inferior da caixa de entrada ou na câmera azul dentro de uma conversa.
2. Selecione os contatos que deseja e aperte o “enviar”. Você pode visualizar a mensagem com a foto ou vídeo uma vez que for enviada.
3. Seus amigos podem visualizar o seu conteúdo e reproduzir uma vez.
4. Ao tocar na câmera azul à esquerda da caixa de texto, seus amigos podem responder mensagens com sua própria foto ou vídeo temporário, escrevendo algo ou curtindo algo diretamente na conversa.
5. Também é possível enviar fotos e vídeos permanentes tocando no ícone da galeria que fica à direita na caixa de texto e fazer o upload para a sua galeria de fotos.
6. As fotos e vídeos temporários aparecerão direto no seu grupo ou conversa individual, além dos textos e conteúdos repostados do feed, assim é possível visualizar todo o histórico da conversa desde o início.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading