Intervenções viárias em Lauro de Freitas trarão melhorias para o trânsito; a primeira será entregue dia 01/05

 Intervenções viárias em Lauro de Freitas trarão melhorias para o trânsito; a primeira será entregue dia 01/05

Há cerca de 50 dias, a Prefeitura de Lauro de Freitas, através da secretaria de Trânsito, Transporte e Ordem Pública (SETTOP), que tem como secretário Capitão Olinto reuniu a imprensa local para apresentar as intervenções viárias que iriam acontecer na cidade, melhorando assim a mobilidade urbana no município.

Nesta sexta-feira (20), o LF NEWS, BLOG DO LAU e o SUCESSAGEM NEWS percorreram os locais apontados pelo secretário e observamos que as obras estão em fase de conclusão, a exemplo da intervenção viária realizada na região do Miragem.

As obras em andamento acontecem por meio de (Termo de Ajuste de Conduta (TAC) entre as empresas do ramo de supermercado Assaí e Rede Mix, na região da Estrada do Coco e na Priscila Dutra.

Condicionante para liberação do Alvará:

O Assaí já fez algumas intervenções na cidade e está fazendo a última, que é o alargamento da saída da Avenida Fortaleza, sentido Estrada do Coco, com previsão de entrega da obra em 20 dias.

O Rede Mix do Miragem teve como condicionante para a liberação do alvará, a realização de obras que trarão melhorias na mobilidade urbana da localidade, na qual será entregue pela prefeita no dia 01/05.

A CCR Metrô está realizando com o apoio da Prefeitura, o ponto de ônibus da Estação Metrô do Aeroporto. Vale ressaltar, que a Estação Aeroporto será inaugurada na próxima quinta-feira.

Parabéns, prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho e o secretário da SETTOP, Capitão Olinto.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading