Jorge Aragão é internado às pressas em hospital de Belém

 Jorge Aragão é internado às pressas em hospital de Belém

Jorge Aragão sofreu um susto na madrugada deste sábado (22), após show na cidade de Belém, no Pará. O cantor sofreu um princípio de infarto enquanto atendia aos fãs no estádio Tuna Luso e precisou ser levado às pressas para o hospital Porto Dias.  

De acordo com o produtor de Aragão, Douglas Fabiano, o cantor se apresentou para um estádio lotado e cantou durante uma hora e quarenta minutos. Ao sair do local, após atender os fãs, ele passou mal. “Ele sentiu umas dores e pediu para ir ao hospital. Chegando lá, foi feito o procedimento de angioplastia e ficou tudo bem. Ele já tem outros stents no coração”, explicou. O sambista passou por uma angioplastia.

 

Ainda de acordo com o produtor, Jorge já está no quarto, reagindo bem ao procedimento e deve ter alta neste domingo (23). O sambista tinha outro show marcado para este sábado, no Maranhão, mas teve que ser adiado para o próximo dia 6.

 

A assessoria do cantor emitiu uma nota oficial explicando a situação, no ínicio da tarde.

 

“O cantor e compositor Jorge Aragao durante o show de ontem em Belém/Pará passou mal e ao término, foi encaminhado ao Hospital Porto Dias. Após uma angioplastia, está passando bem e recuperado.”

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading