Lauro de Freitas ampliará sua presença na Campus Party-2018

 Lauro de Freitas ampliará sua presença na Campus Party-2018

O desenvolvimento dos alunos na rede pública municipal e estadual na área de robótica foi motivo de reconhecimento quando da realização da Campus Party -Bahia-2017, com o apoio proporcionado pela Prefeitura de Lauro de Freitas, através da Secretaria de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico.

No próximo mês de maio, quando da realização da CPBahia-2018, o titular da SEPLAN, Mauro Cardim, garantiu a inscrição de um número maior de alunos de Robótica e Inovação do município , atendendo aos pedidos dos próprios alunos e dos diretores de escolas. Para Mauro Cardim, “é gratificante notar o avanço dos alunos no desenvolvimento de projetos de inovação, mecatrônica e Robótica. Eles começaram num projeto importante no ano passado e deverão apresentar três novos projetos interessantes neste ano. Isso significa uma janela de oportunidades reais para esses jovens empreendedores. Na SEPLAN temos proporcionado um suporte considerável e prioritários porque isso vai nos ajudar muito na implantação dos FabLabs previstos na gestão Moema Gramacho”, concluiu.

O Campus Party Bahia-2018, o maior evento de Inovação do planeta, acontecerá na Arena Fonte Nova, reunindo mais de 5.000 jovens “campuseiros” e será visitado por milhares de pessoas durante a sua realização.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading