Lauro de Freitas aproxima parceria tecnológica com a Universidade de Coimbra.

 Lauro de Freitas aproxima parceria tecnológica com a Universidade de Coimbra.

Em prosseguimento da agenda de trabalho iniciadas com a direção da Universidade de Coimbra, quando da primeira reunião ocorrida com o Vice-Reitor Prof.Doutor Joaquim Ramos de Carvalho, o Secretário Mauro Cardim (SEPLAN) esteve recebeu hoje(25) em seu gabinete, a Dra. Tânia Covas, Diretora de Marketing da Universidade de Coimbra, acompanhada por representantes da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia.
Dentre os diversos temas abordados, a atenção especial no interesse pela parceria na área de tecnologias na Saúde e Bioengenharia.

Para Mauro Cardim, “a assinatura do termo de cooperação técnica entre o Município e o Estado, através da SECTI-Ba proporcionará avanços significativos para parcerias com universidades de reconhecida expertise, como Coimbra e Aveiro. A SEPLAN já está fazendo seu dever de casa para que tudo isso seja traduzido em resultados práticos e rápidos em benefício da nossa população”.


A diretora da Universidade de Coimbra, Tânia Costa, destacou “a importância de ter cidades com potencialidades indiscutíveis, como o caso de Lauro de Freitas, como parceiros internacionais”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading