fevereiro 19, 2018

970×90

Lauro de Freitas: frentes sindicais fecharão a Estrada do Coco nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24)

Lauro de Freitas: frentes sindicais fecharão a Estrada do Coco nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (24)

O ato que deve reunir mais de 300 trabalhadores vai começar às 4h30 e às 7h segue para a Câmara Municipal, no Centro da cidade.

Mais uma vez as representações sindicais de Lauro de Freitas (Região Metropolitana de Salvador), unificarão forças em defesa da democracia. A mobilização acontece amanhã a partir das 4h30, na Estrada do Coco onde os cerca de 300 trabalhadores ocuparão os dois sentidos da via.

Com o nome Frente pela Democracia, o ato organizado pelo ASPROLF – Sindicato dos Trabalhadores em Educação da Rede Municipal de Lauro de Freitas também contará com a presença de entidades como a ASGUALF, ASSEPMULF, Sindicato dos Comerciários, Associação dos Psicólogos, entre outros, ASATELF, além de representações do PT, PD, PCdoB, PTB, PSB, PTdoB, PMN e o Movimento de Moradia Digna.

Com carro de som, os trabalhadores farão panfletagem e a partir das 7h vão seguir em caminhada até a Câmara Municipal, no centro da cidade, onde farão novo ato. São esperados cerca de 300 trabalhadores entre servidores públicos e privados.

abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

2 comentário

  1. Paulo moraez

    Isso mas uma vez quero sugerir aos deputados e senadores que abram uma CPI contra as centrais sindicais e sindicatos pois nao da pra enteder está festa com o dinheiro do trabalhador ou quem paga estas despesas o coitado que é enganado para participar destes atos que só vem a prejudicar a sociedade no sei direito constitucional de ir e vier isto é uma vergonha cadê a polícia pra fazer valer a lei pois temos o direito de ir e vir mas o seu ruim deve proibir a polícia de fazer o seu trabalho esquecendo o nosso direito seu ruim faça se valer do poder k nos o povo lhe deu pra se beneficiar os poucos idiotas que são pagos pra fazer este tipo de coisa muito errrafa defender bandidos.

    Resposta

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde