Lauro de Freitas sedia Circuito Black Belt de Jiu-Jitsu neste domingo

Lauro de Freitas vem demonstrando um grande potencial para sediar eventos esportivos das mais variadas modalidades. Neste domingo (12), das 9h às 18h, acontecerá o Circuito Black Belt de Jiu-Jitsu, no Ginásio Municipal de Esportes, para atletas faixas pretas que são convidados pela Federação Baiana de Jiu-Jitsu, com apoio da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), através da Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Setrel).

“Mais um momento de muita satisfação para gestão da prefeita Moema Gramacho, em apoiar eventos de tamanha grandiosidade para o esporte. Atletas da nossa cidade se apresentarão e mostrarão o potencial de formar atletas que Lauro de Freitas possui”, salientou o secretário, Uilson Souza.
O evento é dividido em quatro chaves, sendo elas: leve adulto, pesado adulto, leve máster e pesado máster, com dois atletas da mesma equipe por chave e além da PMLF, o circuito conta com apoio do Açai Power, Superar Ambulância e Serviços Médicos, Kimonos Kamui, Bahiacrill, Rádio Excelsior AM 840 e FM 106.1.
Atletas baianos renomados estarão no tatame em busca do prêmio e o cidadão que aprecia a prática do esporte poderá adquirir o ingresso na bilheteria do Ginásio no domingo (12). “Trazer o Circuito Black Belt para Lauro de Freitas é a realização de um sonho, reunindo os melhores atletas faixas pretas da Bahia, com nível nacional e internacional e que já conquistaram títulos importantes no jiu-jitsu. Podemos ainda falar que a capital não conta com um ginásio como o nosso e sinto uma imensa felicidade em participar do circuito na minha casa”, declarou o atleta faixa preta, Júnior Pevis, 35 anos, que também desenvolve um trabalho de esporte social na cidade, com o projeto Força Jovem Jiu-Jitsu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading