Lauro de Freitas solicita Campus Party Day durante o lançamento da #CPB2

 Lauro de Freitas solicita Campus Party Day durante o lançamento da #CPB2

Durante o evento de lançamento da segunda edição da Campus Party Bahia, o Secretário de Planejamento, Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, Mauro Cardim, solicitou a realização do evento Campus Party Day em Lauro de Freitas, logo após a edição 2018 da #CPB.

Segundo o Secretário Vivaldo Mendonça, titular da pasta de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia, que já confirmou a presença no Seminário S.O.S. Rio Joanes, em Lauro de Freitas à convite do Curador Técnico, “todos os esforços da SECTI serão mobilizados para a realização do evento neste impotente município da Bahia, que vem realizando um grande trabalho neste setor”.

Na oportunidade, o fundador da Campus Party, Francesco Farruggia, também confirmou sua palestra sobre “Responsabilidade Social” no Seminário S.O.S. Rio Joanes, já programada para o período de 2 a 4 de abril.

Mauro Cardim observou que “a Abertura Oficial do Seminário S.O.S. Joanes, dia 02 de abril, será realizada no Auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, às 10h, com a presença do presidente da Alba, Dep. Ângelo Coronel, do Vice-Governador, João Leão, Senadores, Deputados Federais, Deputados Estaduais, Prefeitos, Vereadotes, Ambientalistas, dentre outros convidados. Nos dias 3 e 4, toda a programação técnica será debatida no Auditório do COJ-Centro Pan-Americana de Judô, em Lauro de Freitas”, concluiu.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading