Limite de velocidade excedido na Estrada do Coco em Lauro de Freitas, é a campeã de multas no mês de janeiro. Confira se o seu carro foi multado

No mês de janeiro deste ano, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas multou mais de 8 mil carros na cidade. A maioria das notificações foram por excesso de velocidade na Estrada do Coco, no KM que compreende do 0 ao 7,5. O limite de velocidade da via que é municipalizada, é de 60 km, e conta com diversos radares no sentido Litoral e no sentido Salvador. 

O problema é que os motoristas não respeitam esse limite de velocidade e passam na via a 70, 80, 90 e até 100 km/h, infringindo assim o Código Brasileiro de Trânsito (CBT). Alem da Estrada do Coco, muitos motoristas foram notificados no Centro da cidade, por estacionar em local proibido, por parar em cima da faixa, por não respeitar as vagas exclusivas e sinalizações. Outras notificações dão em conta pelo não uso do cinto de segurança, por utilizar o aparelho celular enquanto está conduzindo o veículo. 

A verdade é que, a partir do momento que dói no bolso dos infratores é que aprendem e respeitam o Código Brasileiro de Trânsito. Vale ressaltar que desde novembro do ano passado, os valores das multas foram todos reajustados. Para os que foram notificados, reflitam e a partir de agora, sigam as normas de trânsito. 

Vale salientar que os Agentes de Trânsito fazem o papel deles e bem feito, cumprindo o que a lei determina.

Confira clicando aqui, se o seu carro foi multado. As notificações aparecem a partir da página 16 do Diário Oficial do município.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading