Moema Gramacho em despedida da Câmara dos Deputados detona ACM Neto

 Moema Gramacho em despedida da Câmara dos Deputados detona ACM Neto

Moema Gramacho (PT) foi prefeita da cidade entre 2005 e 2012. Depois dos seus dois mandatos, ela não conseguiu eleger o sucessor – o vice João Oliveira perdeu a eleição para o atual prefeito, Márcio Paiva. A petista atuou no período desde então como deputada federal e agora volta à prefeitura da cidade. No último domingo (2), eleita com 52,34% dos votos. Mateus Reis (PSDB) ficou com 40,68% dos votos e Chico Franco (DEM) teve 6,98%.

O prefeito ACM Neto (DEM) decidiu participar da campanha de Mateus Reis (PSDB) em Lauro de Freitas dias antes da votação, fez questão de marcar presença em uma caminhada no bairro de Itinga. Neto comentou o fato de ter decidido apoiar a campanha do tucano mesmo com Chico Franco, do DEM, sendo um dos candidatos à Prefeitura da cidade da Região Metropolitana de Salvador.

Foto reprodução

Moema em discurso inflamado de despedida da Camara dos Deputados Federais, alfineta ACM Neto, chamando o prefeito de ‘traidor’.

” Foi a Lauro fazer carreata, deu apoio a Mateus Reis, Imagine, ele(ACM Neto) nem apoiou o candidato do seu partido do DEM, se ele traiu o candidato do seu partido o que o povo pode esperar deste que é traidor?”, disse Moema.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading