Motociclista morre ao colidir com ônibus na Av. Luiz Tarquínio em Lauro de Freitas

 Motociclista morre ao colidir com ônibus na Av. Luiz Tarquínio em Lauro de Freitas

No início da manhã desta segunda-feira (07), um homem morreu na hora, após colidir com um ônibus da empresa Costa Verde, na Avenida Luiz Tarquínio, em frente a UNIME em Lauro de Freitas.
De acordo com informações de uma testemunha que estava no local, o motociclista tentou ultrapassar um caminhão e bateu de frente com o coletivo. O motorista do ônibus que fazia a linha Lauro de Freitas /Lapa tentou desviar mas não deu tempo.


A vítima identificada por Márcio Nascimento Campelo, era morador do bairro do Chafariz, e trabalhava como motoboy em Lauro de Freitas, onde era bastante conhecido e querido. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção do corpo. O motorista e passageiros do ônibus nada tiveram.


Devido ao acidente, o trânsito está lento no local, agentes da Secretaria de Trânsito Transporte e Ordem Pública (SETTOP) do município fizeram um desvio em parte da pista. Bahianoar

O LFNEWS neste momento de dor e perda, se solidariza com todos os familiares do amigo Márcio, pessoa do bem, trabalhador e um grande pai de família. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading